segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Escape The Fate!

E ae cambada. Primeiramente queria dizer que o Slash largou a guitarra para virar baterista dessa banda! Saca no estilo dele ali na direita. ._.'

- brinks. lol'

Bom, não estou aqui pra falar do Slash, estou pra falar dessa banda Screamo, Escape The Fate. Muitos de vocês podem não conhece-la, também eles começaram em 2004 e tiveram o primeiro álbum de estúdio lançado em 2006, o ''Dying Is Your Latest Fashion''. A banda teve vários contratempos até o lançamento do primeiro CD. O primeiro foi a saída do ex-vocalista Ronnie Radke, que saiu da banda uma semana antes do lançamento do primeiro álbum porque estava sendo acusado de ter assassinado um jovem que de acordo com uma entrevista feita na prisão, diz que não foi culpado do assassinato, e sim Chase Rader e Max Green [atual baixista da banda]. Depois disso foi substituído por Craig Mabbit. O outro contratempo foi a saída do ex-guitarrista da banda Omar Espinosa em 2007, que apesar de ter saido da banda, diz que ainda mantém contato com a mesma. Lançaram ''This War Is Ours'' em 2008 depois uma versão Deluxe em 2010 com 2 músicas novas e por fim ''Escape The Fate'' foi o último álbum lançado deles, também em 2010. Uma curiosidade é que em cada CD existe uma música chamada ''The Guillotine'' que narra uma situação parecida com uma guerra [Dying Is Your Latest Fashion - The Guillotine ; This War Is Ours - This War Is Ours [The Guillotine Part II] ; Escape The Fate - The Aftermatch [G3]]. O que mais me chamou a atenção nessa banda foi seu estilo musical, conhecido como Screamo. Esse nome origina-se de Scream'o'Rama que significa ''berro o tempo todo''. Como a tradução já diz, esse estilo musical é caracterizado por ter bastantes gritos seguidos de vozes melodicas [normais]. lol'

Bom, já estou vendo o pessoal falando ''vixe maluco, não vou mais ouvir, porque o ex-vocalista é um assassino. ú.u'' e eu falo ''e o que é que tem a ver com a música? ¬¬''. Que eu saiba, ele não vai saber que você escutou a música dele e mesmo se soubesse o que ele iria fazer? Agradecer, eu acho! Então escutem ai antes de falar alguma coisa: #fikdik!

Essas 2 músicas abaixo foram gravadas ainda com Ronnie Radke.




E essa com Craig Mabbit.


Well, é isso ae cambada e espero que gostem da banda. ;D'

1 comentários:

Anônimo disse...

Situations é mt fosa

Postar um comentário