quinta-feira, 2 de junho de 2011

X-Men decolou mesmo?



Por motivos técnicos fiquei afastado do blog por um tempo mas irei retomar minha regularidade agora, por isso irei voltar ao meu ritmo comum de postagens.

Se desejar saber um pouco sobre a trama e os bastidores do filme, confira este post que eu havia feito em janeiro alardeando o mesmo: "Os Homens X".

E voltando as minhas matérias que tenho tanto prazer em fazer, trago boas notícias do mundo do cinema: Parece que X-Men First Class está sendo extremamente bem recebido pela crítica norte-americana (aquele pessoal metido à entendido e que consegue encontrar erros em tudo está gostando do filme, dá para acreditar?).
Como resposta a boa recepção do público americano (e da crítica), uma campanha de marketing bastante ousada foi tentada pelos produtores: aviões formaram o símbolo dos X-Men nos céus da cidade do cinema, Los Angeles, para levar o pessoal às salas de todo o mundo.


Eu não esperava muito deste filme, devido ao estúdio que o promove (FOX), e mesmo gostando dos X-Men, o último filme me decepcionou. PORÉM, se as pessoas estã comentando TÃO bem assim, creio que não poderei deixar de conferir o mesmo nos cinemas (e dar esta nova chance a FOX que vem me decepcionando seguidas vezes) para escrever minha opinião aqui, assim que possível. O filme irá estreiar nesta sexta (3 de Junho de 2011) aqui no Brasil.

Via: JNN

0 comentários:

Postar um comentário