quarta-feira, 7 de março de 2012

A dança dos dragões


Foi divulgada pela editora Leya, a capa do mais novo lançamento de George R.R. Martin no Brasil! A continuação da poderosa série As crônicas de Gelo e Fogo, intitulada Dança dos Dragões. 
Trata-se de uma capa forte, com cores vivas e traços perfeitos que mesclam-se a fantasia. Martin pretende surpreender em seu 5° livro, arrebatará mais fãs com a estória, sem a menor sombra de dúvidas.


Para os mais curiosos, segue a sinopse na integra e ainda não oficial, do livro:
O Norte jaz devastado e num completo vazio de poder. A Patrulha da Noite, abalada pelas perdas sofridas para lá da Muralha e com uma grande falta de homens, está nas mãos de Jon Snow, que tenta afirmar-se no comando tomando decisões difíceis respeitantes ao autoritário Rei Stannis, aos selvagens e aos próprios homens que comanda. Para lá da Muralha, a viagem de Bran prossegue. Mas outras viagens convergem para a Baía dos Escravos, onde as cidades dos esclavagistas sangram e Daenerys Targaryen descobre que é bastante mais fácil conquistar uma cidade do que substituir de um dia para o outro todo um sistema político e económico. Conseguirá ela enfrentar as intrigas e ódios que se avolumam enquanto os seus dragões crescem para se tornarem nas criaturas temíveis que um dia conquistarão os Sete Reinos?


Para quem ainda não está tão familiarizado com a estória, clique na imagem abaixo e desvende todo o território da estória, como descubra mais sobre os personagens de uma maneira dinâmica e interativa.

3 comentários:

V.A.Magalhães disse...

Estou lendo o 4° (Festim dos Corvos) e logo farei a resenha dele aqui!

Lucas Belmino disse...

Por que eu li a sinopse?!?!? porqueeeeeee???

Ricky Pinheiro disse...

Karaka...estou no meio do livro 4...e li a sinopse do 6...q merdaaaaaaaaa!!!mas tudo bem!!!kkk

Postar um comentário