terça-feira, 13 de novembro de 2012

Agora você pode baixar seus HQs preferidos aqui, no Curioso Inovador! - #1 DC vs Marvel


Coordenação de Rafael Fontenele

Duas entidades que são irmãs, conhecidas como Universo DC e Universo Marvel, se deram conta da existência um do outro. Eles desafiam um ao outro a umas séries de duelos que envolvem os super-heróis de seus respectivos universos, com o universo perdedor que deixa de existir. Há onze confrontos primários entre os heróis, com o resultado de cinco lutas que são determinado por votos dos fãs. Embora o enredo não mostra um lado como sendo vitorioso. Os "irmãos" criam uma soluçao temporaria para a situação criando um universo novo, chamou o universo de Amálgama que é ocupado por versões mescladas de muitos dos heróis como Dark Claw - uma fusão do Batman com Wolverine. Um viajante interdimensional chamado Access consegue restabelecer os universos ao seu estado normal. Infelizmente este conflito não mostra quem é melhor, a Marvel ou a DC.

Enquanto vários personagens trocam de universo ao serem atingidos por uma luz misteriosa, causando encontros e desencontros, confrontos e alianças, um jovem chamado Axel Asher encontra um velho mendigo em um beco, que revela ser o protetor de um portal que se esconde em uma caixa de papelão, abrigando a energia dos dois universos que estão se fundindo, pois os Irmãos, depois de muito tempo, estão se percebendo, graças a eventos cósmicos. É dessa caixa que partem os raios que trocam os personagens de universo.

O mendigo revela a Axel que os dois universos são “Irmão em conflito” para saber quem é o mais forte e mais, O mendigo revela que Axel, assim como eles nascem como fragmentos dos Irmãos e por isso tinha o dever de proteger o portal e poderem viajar pelos universos.

Os Irmãos, para decidirem quem é o mais forte, escolhem campeões dos seus universos e derrotado será destruído.

Clique aqui para fazer seu download! 
(DC vc Marvel volumes #1, #2, #3 e #4)

3 comentários:

Herick disse...

hehe Estou corrido pra comentar agora (minha mãe tá ali mandando ir dormir já), mas eu senti a obrigação de baixar!
Eu não sou fã de HQ - por simples falta de boa compreensão que tenho delas -, mas sempre amei o universo DC e Marvel. Preciso ter uma palinha dessa história a qual eu já sonhei várias vezes (até já fiz uns rascunhos de fanfics sobre o assuntos): a união desses dois universos.

C.K. Joseph disse...

Muito bacana essa HQ, lembrando que algumas das lutas foram decididas por votos de fans.

Lucas disse...

Só com os fotos dos fãs para o Wolverine ganhar do Lobo :D

Postar um comentário